"Luan ta de assessora nova" "Eu vi uma moça nova com a blusa da equipe, será a Luna?" "Teve gente que entrou no camarim e viu ela lá, o Luan ta sim com assessora nova" ...
Eram esses os comentários que eu via na home do Luan, é entrei no twitter do Luan e fiquei observando, já que no meu não tinha nenhum FC dele. Ele estava do meu lado lendo tudo, notícia correu rápido hein cara.
_Suas fãs são rápidas. - disse olhando a tela do computador.
_Elas são ninjas cara - ele riu - Ta pronta pro seu primeiro dia?
_To, bora com tudo.
Fechei o computador e pegamos nossas coisas. Embarcamos para outro estado, Luan dormiu a viagem toda, eu fiquei olhando a agenda de compromisso dele. Bem cheia.
Em algumas horas pousamos, nem contei, Luan chama o jato dele de bicuço, muito besta esse menino.
No aeroporto havia várias fãs, todas gritando o nome do Luan, ele me olhou e eu o acompanhei até elas. Espero que vão com minha cara. Cheguei junto com Luan e os olhares se voltaram pra mim.
_Oi gente - acenei e sorri pra elas.
_Minhas negas essa daqui é a Luna, podem chama-la de Luninha, eu deixo - risos.
_Vou ajudar a Dagmar. Bom sou a nova assessora, espero que a gente se dê bem - elas me olharam sorrindo. Vou aceitar isso como um sim - Bora pra foto galera.
Organizei as filas, porque o tempo era curto. Foram de dois em dois, peguei a câmera dê cada uma e tirei as fotos.
_Agora precisamos ir meninas. Desculpa a correria, mas estamos atrasados. - falei quando todos já haviam abraçado Luan.
_Sem problema, e seja bem vinda - uma moça disse.
_Obrigada - sorri.
_Tchau minhas negas - Luan mandou beijos - Eu vivo vocês - gritos.
Entramos na van e elas ficaram com a lembrança daquele momento.
Me sentei no meio e Gutão sentou ao meu lado. Que isso Deus? Luan e Rober estavam na nossa frente. Guto começou a puxar assunto, é ele parece ser bem legal. Mas isso não significa nada viu danadinhas?
_Elas gostaram de você - Luan se virou falando comigo também.
_Espero que esteja certo - ri - Mas elas são demais. Gostei delas.
_Mas são minhas viu? - disse Luan se fingindo de bravo.
_Não vem com ciúmes não Luan, relaxa aí cara - risos.
Fomos para uma rádio que Luan daria entrevista, como sempre o local estava lotado de fãs. Entramos e Luan já foi conversar com o locutor, eu olhava as perguntas, e pra variar todas eram as que todos estavam cansados de ouvir.
Tudo certo e a entrevista começa, primeiro veio sobre o trabalho. Se viria música nova, novo DVD, shows. Em seguida as loucuras das fãs, e pela milésima vez Luan falou sobre a garota da Van, ele amava falar dela. E por último a vida pessoal do Luan.
_E aí Luan, ta namorando? - perguntou o locutor.
_Não não, to solteiro - mentiu mas com convicção.
_Ei meninas, o coração de Luan Santana está disponível.
_Meu coração já pertence aos meus fãs.
Ao ouvirem isso as fãs aprontaram uma gritaria, aja ouvido pra aguentar. Luan deu uma palhinha de suas músicas e encerrou. Quando saímos Luan fez questão de atende-las. Mais uma vez os olhares se voltaram pra mim, to ficando constrangida assim.
Já no hotel pedi o almoço pro Luan, frango com quiabo. Credo, odeio quiabo. Peguei meu almoço e subi até o nosso andar.
_Aqui o almoço. - entrei no quarto.
_Ah ta valeu. - Luan estava sentando na cama mexendo no celular.
_Vou comer, até mais tarde. - ia saindo com meu prato.
_Não espera, fica aí. - ele me chamou e arrumou uma mesa pra gente comer.
_Ta bom - me sentei com ele numa mesinha ali do quarto.
_Não gosta mesmo de quiabo hein - Luan olhou pro meu prato e riu.
_Credo, essa coisa nojenta. Não sei como gosta.
_É bom e você deveria comer - ele pegou um quiabo com o garfo e veio com ele até minha boca - Olha o aviãozinho.
_Luan, na boa, você é retardado - comecei a rir dele tirando aquele quiabo da minha frente.
_Mas sou gostoso. - fez bico de exibindo.
_Não sei aonde - disse terminando meu almoço.
_Larga de mentir, eu sei que você me acha um gato.
_É pra rir ou pra chorar? - comecei a rir descontroladamente.
_Idiota - bagunçou meu cabelo todo.
_Ai cacete, faz isso não. - arrumando meu cabelo que virou um ninho de rato.
_Que boca suja muié.
_Boca suja é o ca... - Luan não me deixou terminar e tapou minha boca.
_Fica quietinha aí vai.
_Mané. - mostrei a língua pra ele.
Voltei pro meu quarto rindo das palhaçadas de Luan. Fui terminar de organizar a agenda dele, depois de tudo arrumado entrei um pouco no meu twitter e quase morri de susto.
_Como elas me acharam? - pensei alto olhando meus seguidores.
Meu número de seguidores dobrou. E tudo era fã do Luan. Como elas me encontraram? Essa garotas estão pior que FBI. Decidi escrever alguma coisa.
@LunaV : Oi galera, chegueeei.
Em minutos minhas menções encheram. Deus!
@LunaV : Calma galera. É eu sim, achei que nunca me encontrariam kkk.
@LunaV : Mas eu ainda não sou assessora oficialmente, to numa semana de teste, e se der certo vou ser apenas uma ajudante da Dagmar.
@LunaV : Não vou responder todos, pq to meio ocupada, com mais tempo respondo tudo certinho. Ok?
@LunaV : Saindo.
Eu saí mas fiquei alguns minutos vendo o que comentavam, nada de mal por enquanto. E logo surgiu a história que eu conhecia o Luan a muito tempo, é verdade, mas deixa pro próprio contar sobre isso.
Já era a hora do show, chegamos no local do show, a casa cheia. No camarim eu estava arrumando a roupa do Luan. Ele vestia uma camiseta azul escura com um colete preto, calça jeans e tênis branco.
_Pronto. - dei uns últimos retoques na gola da camisa.
_Obrigado - ele me deu um beijo na bochecha.
_Luan! - choraminguei - Sem beijo, por favor.
_Aí que garota chata - ele segurou meu rosto e aí que beijou mesmo meu rosto. Ficou tudo babado, argh.
_Sai Luan. Que droga - limpei o rosto, e mesmo brava não deixei de rir.
_Você continua a mesma - ele riu.
_Besta.
Acompanhei o show da lateral do palco, o público tinha as músicas na ponta da língua, lindo. No meio da galera notei um cartaz no mínimo curioso. Que dizia "Digite sua senha : 'Luan Jr'. Desculpe sua senha é muito grande."
Hã? Luan Jr? Não entendi. Fiquei com aquela dúvida na cabeça até o fim do show. Na Van fui perguntas a Luan o que era isso.
_Luan deixa eu te perguntar um negócio. - ele estava do meu lado distraído com o celular.
_Pergunta - disse sem me olhar.
_O que é Luan Jr? - nessa hora ele virou de uma vez pra mim com os olhos arregalados.
_Como é que é?
_É porque eu vi um cartaz com um negócio dizendo isso. Luan Jr. - o olhei curiosa esperando uma resposta.
_Bom, é... - passou a mão na nuca buscando o que dizer.
_É o que?
_É o meu... - ele olhou pra baixo.
_Hã? - ele olhou novamente pra baixo. Acompanhei o seu olhar e vi onde parou - Ai meu Deus!
_É isso - ele riu.
_Luan você deu um nome pro seu... - me interrompeu.
_Eu não. Foram minhas fãs.
_Ai Deus - desatei a rir, até chorei. Luan ficou meio sem graça.
_Minhas fãs são demais - ele riu.
_São fodas isso sim - risos.
CONTINUA...
Mais um capítulo pq vcs merecem. É a Jade vai estar na história, mas ela não vai ser vilã, aliás não vai ter vilão na história. O grande vilão será o medo. Mas daqui a pouco ela é tirada de escanteio, não vou criticar ela, apesar q gostaria kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário